terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cristais e Reiki

  
Cristal, palavra derivada de krystallos de origem grega, significa gelo, o que nos leva a transparência, pureza e clareza, pois os antigos gregos acreditavam que os cristais eram luzes congeladas enviadas pelos deuses que habitavam o Olimpo e seu uso era direcionado para curas, banhos de imersão e meditações. Os cristais trazem em suas moléculas a sabedoria e o poder do povo atlante e sua vibração energética ajuda na cura física, emocional e mental, polindo, lapidando e iluminando o ser holisticamente.
Reiki á união de duas palavras japonesas significando Energia Universal. A energia Rei provém do movimento do cosmos, é a força que impulsiona os planetas em suas rotas geométricas perfeitas, é a força que promove a mudança das estações do ano, enfim, tudo está ligado à Fonte Primordial da Luz Universal. Ki é uma energia sutil que contém as forças psíquicas e vitais, é a pura essência de vida que carregamos em cada célula, molécula e elétron de nosso corpo, é o vigor que nos faz correr, cantar, pular, dormir, enfim- viver e está presente não só em todos os reinos como também na atmosfera à nossa volta. O Reiki então é um perfeito instrumento de reconexão ao Universo Pai, ao EU SOU O QUE EU SOU.
Entretanto, quando unimos a vibração atômica organizada das pedra com a Energia Universal ficamos em estado de meditação profunda, nos tornamos mais dinâmicos, bem-humorados e ativos com a sensação de frescor em toda a aura... seria como colocar tudo em ordem, espanar a poeira do cansaço, arrumar todo o complexo corpo-mente, pois com a constante frequencia do recebimento dessas duas técnicas juntas, há a modificação de conceitos internos e comportamentais, a reestruturação de si mesmo trazendo a energia da cura. Ao nos desprendermos de falsas seguranças e associações do ego,  dissolvemos as sombras que podem obscurecer a irradiação interior enquanto reforçam o poder da vontade e do auto controle, sintonizando nosso Eu Superior para obtermos valiosas informações interiores em conexão com a fonte da nossa própria verdade. 
REIKI + CRISTAIS = transformação, auto capacitação, sentimento de unidade interna e natural!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário