sexta-feira, 4 de março de 2011

Curso Cristais, Chacras e Cura

"Cristais, Chacras e Cura"
 
 O Ser que reluz empresta seu brilho ao outro e essa é a missão não só das gemas, pedras e cristais, mas também de todos nós na Terra.
 Venha conhecer, lembrar e vivenciar seu polimento físico, emocional,mental e espiritual em 12 encontros com a luz dos cristais nos chacras.
Início: 12 Fev 2019 (terças-feiras)
Duração: 3 meses (12 aulas)

     Horário: 19h às 21h
Local: Rua Padre Elias Gorayeb, 25 - Praça Saens Pena
 Investimento: R$240,00 mensais (inclui cristais para prática, apostilas e certificado)
Facilitadora: Sonia Fernandez
Tels.: 9677.04358
E-mail:mentecristalina@hotmail.com

Programação Curso "Cristais, Chacras e Cura"
Aula 1- Breve estória dos cristais através dos tempos/ Formação cristalina e sua relação com o corpo humano/ Elementos químicos e minerais presentes no cristal e em nós/ Limpeza, energização,programação e linguagem dos cristais/ Água solarizada/ Cristal pessoal/ Meditação Quartzo branco.
Aula  2Pedras pretas e brancas --chacra dos pés/ Energização/ Limpeza de ambiente
Aula  3-  Pedras vermelhas --Chacra básico
Aula  4-  Pedras laranjas -- Chacra esplênico
Aula  5-  Pedras amarelas -- Chacra plexo solar
Aula  6-  Pedras rosas-- Chacra cardíaco (emocional)
Aula  7-  Pedras verdes-- Chacra cardíaco (físico)
Aula  8-  Pedras azuis-turquesa-- Chacra laríngeo
Aula  9-  Pedras azuis-índigo-- Chacra frontal
Aula 10- Pedras violetas/ brancas e douradas-- Chacra coronário
Aula 11- Ametista e Mandalas
Aula 12- Procedimentos no atendimento -Teoria e Prática

23 comentários:

  1. Fiz este curso no ano passado e me surpreendi. Queria um curso sobre cristais que proporcionasse também uma vivência com os mesmos. Pois penso que, se fosse só pra ouvir para que cada um serve, eu compraria um livro que no fim das contas daria no mesmo. No curso "chacras, cristais e cura", pude não só conhecer bem alguns cristais, através da maravilhosa apresentação da Sonia, como também pude vivenciar seus maravilhosos poderes. O resultado foi um magnífico mergulho em mim mesma. Transformei minha vida fazendo este curso. E estou ansiosa pelo "cristais 2". Então, que as turmas se formem, que sejam lindas e formosas, e que mais pessoas possam desfrutar do poder dos cristais, como nós! Sucesso, Sonia!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã de alma linda e iluminada, seu blog esta MARAVILHOSO !!! ... LINDO!!! Seu curso vai SER, "esta SENDO" um SUCESSO !!! Voce merece toda a grandeza do Universo !!!

    .......... Z E N G O L D Á B I L !!!!!!!!!


    Beijos no seu coração !
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando fazer seu curso, é maravilhoso, aprendi muito sobre os cristais que não conhecia, e me ajudou a aperfeiçoar mais minha parte espiritual, me ajudou muito na parte fisica e mental.
    Quardarei esse curso dentro da minha mente e do meu coração.
    Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho.
    beijos no coração.
    Ednesia

    ResponderExcluir
  4. Desde España sigo con mucho interes y admiración este maravilloso blog creado por Sonia a la que conozco y admiro como excelente maestra y profesional terapeuta de Reiki con aplicación de los cristales, tuve ya hace varios años la infinita fortuna de ser tratado por Sonia y les diré que jamas he tenido otra experiencia igual, aquella maravillosa energia que manaba de sus manos y todo su ser inundo mi cuerpo y me trasladó a un estado de paz que puedo describir, la energia y fuerza espiritual que Sonia posee es dificil de encontrar pues aunque todos tenemos esa energia hemos de desrrollarla para alcanzar el nivel que Sonia ha adquirido a traves de muchos años de trabajo y experiencia, sí a esto unimos la inmensa energia milenaria de los cristales, la combinación es realmente poderosa.
    Jamas podré olvidar aquella sesión de Reiki.
    Animo a todas las personas que tengan la oportunidad de ponerse en manos de esta excepcional terapeuta que no lo duden pues jamas olvidarán dicha experiencia.
    Sonia muchas gracias por haber transformado mi vida.
    Un afectuoso saludo lleno de luz, energía y amor universal.
    Raúl

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sónia por partilhar com todos nós os seus conhecimentos. Abraços Cristalinos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quando vai ser a próxima turma.
    Grata,

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quando vai ser a próxima turma.
    Grata,

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando vai ser a próxima turma.
    Grata,

    ResponderExcluir
  11. Prezada Sonia,
    Bom dia!

    Esse curso é presencial, ou seja, é ministrado no Rio de Janeiro ou você tem a opção on line para pessoas de outros estados?

    Grato,
    Roberto

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de participar, mas como trabalho durante a semana, não tenho como ir... Será que não existe a possibilidade de ter esse curso aos sábados? Outra dúvida: será 1 aula por mês?
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria muito de participar do curso, há previsão para abertura de turmas?
    Att

    ResponderExcluir
  14. Olá! Iniciando uma turma na próxima terça-feira, 02 Ago, na Tijuca. Entre em contato pelo cel ou whatsapp 995914358 ou email mentecristalina@hotmail. Gratidão!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Iniciando uma turma na próxima terça-feira, 02 Ago, na Tijuca. Entre em contato pelo cel ou whatsapp 995914358 ou email mentecristalina@hotmail. Gratidão!

    ResponderExcluir
  16. Olá Sonia, como vai?
    Tenho interesse em saber mais sobre o curso mas como moro no interior do Rio, aos finais de semana seria melhor para mim. Você tem cursos aos sábados? Obrigada, Patricia (pp.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Sonia, como vai?
    Tenho interesse em saber mais sobre o curso mas como moro no interior do Rio, aos finais de semana seria melhor para mim. Você tem cursos aos sábados? Obrigada, Patricia (pp.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria de participar do curso de cristais.
    Qdo sera um novo curso.
    meu email. e. mildi.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir