segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Geomeria dos cristais

Malaquite.jpg
Os desenhos perfeitos que encontramos em toda as formas de vida, sejam visíveis ou invisiveis, chamamos de Geometria Sagrada. A perfeita medição da Terra (geo+metria) é a manifestação de Deus em sua criação, e todos nós possuímos sua marca pois somos, de todos os reinos, filhos do mesmo Pai. A metria (ou melhor, mestria!) divina que encontramos nos traçados de uma abelha, em um girassol, em um peixe palhaço, no rosto humano, na flor da vida, nos elétrons girando em torno do núcleo, são milimetricamente calculados para pertencerem ao padrão divino. Assim como o micro provém do macro, o exteror reflete o que acontece no interior.
Somos a maravilhosa máquina humana que nossos órgãos, músculos e ossos perfeitamente desenhados para encaixarem-se uns nos outros, trabalham para nos emprestar a vida. Como resultado, esse trabalho produz exteriormente os belos seres que somos, reflexo da sabedoia e da união saudável do conjunto de sistemas do organismo vivo.
Por sua vez, os cristais, seres vibrantes e pulsantes, trazem dentro de si a organização atômica que os torna coerentes naquilo que são, reproduzindo esta qualidade para as pessoas e para o ambiente. A vibração cadenciada dos elétrons na estrutura molecular dos cristais, forma vários tipos de desenhos que pulsam em perfeita sintonia mantendo idêntica configuração geométrica, mesmo que o cristal quebre, rache ou arranhe. No interor cristalino, a disposição dos átomos pode apresentar formatos de cubos, pirâmides, bipirâmides, cilindros, romboedros, etc. Por exemplo, um octaedro de fluorita traz naturalmente da Terra seu molde de oito lados, embora seu estado atômico interior seja cúbico, e um dos formatos da esmeralda pode ser de prisma, o mesmo desenho que ela apresenta internamente, assim como o topázio imperial.    
O estudo das formas geométricas nas formas de vida, especialmente na dos cristais, é fascinante, pois há o o toque genial de um Plano Superior que com Sua prancheta de arquiteto analisa, elabora, mede, configura e finalmente cria, materializando expressões de vida incríveis que interagem consigo próprias e entre si, tendo a responsabilidade de respeitar, honrar e continuar essa sagrada criação.
                                                                                        
Atençãoooo!!! Curso Cristais e Chacras!!! Veja no link abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário