domingo, 20 de março de 2011

Cristais Mentais - Apatita Azul

A palavra APATITA vem do grego apatê, cujo significado é engano, porque ela aparenta ser uma pedra preciosa, mas não é! Sua riqueza está em facilitar o clarear dos pensamentos trazendo equilíbrio entre a razão e emoção, trazendo vivacidade, diminuindo a exaustão, a falta de ânimo, a irritabilidade, o estresse. A apatita reduz a apatia do trabalho rotineiro, a indiferença, a mágoa, incentivando um sentido mais positivo na vida. Recentes pesquisas comprovadas mostraram que após analisar a composição da glândula pineal, a qual rege o sétimo chacra, o coronário, detectou-se em sua estrutura cristais de apatita e segundo as pesquisas, esse cristal capta campos eletromagnéticos onde o plano espiritual se manifesta. A glândula pineal produz hormônios para informar ao organismo humano os ciclos da vida - procriação, gravidez, puberdade, velhice, assim como controla os ritmos diários de sono e vigília. Essa glândula também está associada a uma profunda busca interior, a chamada busca pelo próprio espírito ou Eu Superior e esta é sua função espiritual. A pineal bem trabalhada e desenvolvida através de meditações, equilibra a polaridade energética entre os hemisférios cerebrais direito e esquerdo, e esta teoria mística pretende explicar fenômenos paranormais como a clarividência, a telepatia e a mediunidade, trazendo contato com outras dimensões, portanto, diz-se que a pineal está diretamente ligada à Consciência Cósmica. Não é por acaso, então que ambas, pedra e glândula, estão juntas neste sagrado ofício de acalmar o espírito mostrando caminhos como um farol luminoso para que possamos elevar nossa consciência e alma como seres espirituais em ascenção. Se soubermos manter nossos pensamentos, palavras e atitudes equilibrados, não seremos "enganados e trapaceados" pela mente concreta ou emoções descontroladas!
                


Atençãooo!!! Curso Cristais e Chacras!!! Clique abaixo para conferir!

6 comentários:

  1. Queria achar uma apatita como essa última. ^^

    ResponderExcluir
  2. Enriquece meu espírito, pois amo assuntos que satisfaz minha alma, e aproxima-me do TODO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enriquece meu espírito, pois amo assuntos que satisfaz minha alma, e aproxima-me do TODO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma esses dias estou adorando os efeitos dela ! Gratidão

    ResponderExcluir
  5. A teoria deixou de ser mística e está sendo divulgadas pesquisas na ciência e na medicina a qual já adota a espiritualidade e a mediunidade como funções do corpo humano.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa meu cumpadi,achei uma pedra azulada em um rio e fui pesquisar,acabei por a qui nao sou superticioso mas por incrivel que pareça me sinto melhor depois que a encontrei abraço galera ...

    ResponderExcluir