sexta-feira, 20 de maio de 2011

Evolução da Crisocola = Sílica Gema


Resultado de imagem para silica gema
   

Resultado de imagem para crisocola
                                                                                
A pedra que possui o mais puro tom entre o verde e o azul, que atua na região do timo, no quinto chacra/laríngeo e também no sexto chacra/frontal é dona de uma característica fascinante e incomum- a própria evolução, ou melhor, sua própria frequencia acelerada!
CRISOCOLA é o nome da parte rochosa da pedra e sua atuação é no corpo emocional trazendo alívio e cura dos relacionamentos, representa a água, as emoções, a lua, a nutrição afetiva, o YIN, a tolerância, a paciência, a humildade, serenidade e a força do feminino. Equilibradora emocional, neutraliza sensações de tristeza, raiva, stress desbloqueando mágoas ou repressão de sentimentos que causaram bloqueios e rigidez, eliminando ansiedade, culpa, tensão nervosa, consolando o coração, limpando a mente e desenvolvendo o amor próprio e a maturidade emocional. 
A SÍLICA GEMA é encontrada em veios da Crisocola com as mesmas características físicas e químicas, é a parte cristalina, e energeticamente é uma aceleradora da primeira, fazendo com que o chacra frontal gire e vibre emanando e captando suaves, porém poderosas energias mais sutilizadas. Ambas possuem o poder da amorosa vibração feminina, no entanto, a Sílica Gema atuando em uma frequencia acima da Crisocola, vem nos ajudar a desenvolver e a potencalizar a compaixão, a misericórdia e a paz interior, assim como a pura e sábia alegria da criança. 
Ambas as pedras, que nascem juntas ou ao lado uma da outra, estão relacionadas com o aspecto da deusa, com o poder da gestação e da criação (ótimas para serem usadas por gestantes!) são harmonizadoras e maternais, por isso também interessante para homens que desejem (ou precisem!) desenvolver mais seu lado feminino.
Crisocola e Sílica Gema representam a energia suave da Mãe Divina que abraça, aninha e cura!
                                                               
     
Imagem relacionada

  
Atençãoooo!!!Curso Cristais e Chacras!!! Clique no link abaixo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cristais Mentais - Cianita

                                      
 
A CIANITA é uma pedra estriada, o que significa movimento, ativação, desbloqueio, descondicionamento... Seu trabalho acontece tanto no sexto/chacra frontal quanto no quinto chacra/laríngeo onde favorece acordos, comunicações, negociações e entrevistas quando se é preciso ser firme, assertivo e seguro porém com fluidez e leveza. Seu trabaho no frontal é promover a conexão com com o mental superior, onde todas as frequencias de energia espiritual se transformam em formas-pensamentos para manifestação no plano material. A Cianita corta todo e qualquer tipo de pensamento concreto, que escraviza e que inconscientemente alimentamos tais como vícios, idéias fixas, padrões repetitivos, nos conferindo uma força interior inabalável, determinação e posionamento. Esse mágico e belo mineral é o simbolismo da Espada do Arcanjo Miguel que corta e separa todas as energias mal qualificadas e que não pertencem ao plano original do Criador. Quando usada em meditações, facilita a canalização e o contato com mentores e mestres espirituais. As lâminas de Cianita também servem para cirurgias espiriuais, retirando pensamenos cristalizados e apegos, penetrando no campo etérico e permitindo que a LUZ da Fé, da Serenidade e da Clareza preencham e protejam todo o corpo mental. 

     
Atençãooo!!!Curso Cristais e Chacras!!! Clique no link abaixo!
http://mente-cristalina.blogspot.com/2011/03/curso-cristais-chacras-e-cura.html

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Curso Cristais, Corpos Sutis e Cura

"Cristais, Corpos Sutis e Cura"

Resultado de imagem para platonic solids

"A sagrada luz emanada pelos cristais é a fonte geradora da transformação do ser em toda a sua totalidade."

Venha aprofundar seu conhecimento na conexão dos cristais com o plano emocional, mental e espiritual da aura, vivificando a sagrada cruz, trazendo equilíbrio a todo o ser. 
*É necessário ter completado o primeiro curso Cristais, Chacras e Cura*


Programação Curso "Cristais, Corpos Sutis e Cura"

Aula 1- Corpos Sutis e Sistemas Cristalinos (físico, etérico, emocional, mental)
Aula 2 - Corpos Sutis e Sistemas Cristalinos  (causal, búdico, átmico)
Aula 3 - Aura e Geometria Sagrada - Sólidos Platônicos
Aula 4 - Cristais - Origem e os 4 Elementos
Aula 5 - Cristais e Metais / Elixires
Aula 6 - Cristais Mestres I
Aula 7 - Cristais Mestres II / Altar

Início: 21 Fev 2018 / quarta-feira
Horário: 19 às 21h

Investimento: R$220,00 mensais
Local: Tijuca 
Facilitadora: Sonia Fernandez
Tels.: 96770.4358
E-mail:mentecristalina@hotmail.com

 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Geomeria dos cristais

Malaquite.jpg
Os desenhos perfeitos que encontramos em toda as formas de vida, sejam visíveis ou invisiveis, chamamos de Geometria Sagrada. A perfeita medição da Terra (geo+metria) é a manifestação de Deus em sua criação, e todos nós possuímos sua marca pois somos, de todos os reinos, filhos do mesmo Pai. A metria (ou melhor, mestria!) divina que encontramos nos traçados de uma abelha, em um girassol, em um peixe palhaço, no rosto humano, na flor da vida, nos elétrons girando em torno do núcleo, são milimetricamente calculados para pertencerem ao padrão divino. Assim como o micro provém do macro, o exteror reflete o que acontece no interior.
Somos a maravilhosa máquina humana que nossos órgãos, músculos e ossos perfeitamente desenhados para encaixarem-se uns nos outros, trabalham para nos emprestar a vida. Como resultado, esse trabalho produz exteriormente os belos seres que somos, reflexo da sabedoia e da união saudável do conjunto de sistemas do organismo vivo.
Por sua vez, os cristais, seres vibrantes e pulsantes, trazem dentro de si a organização atômica que os torna coerentes naquilo que são, reproduzindo esta qualidade para as pessoas e para o ambiente. A vibração cadenciada dos elétrons na estrutura molecular dos cristais, forma vários tipos de desenhos que pulsam em perfeita sintonia mantendo idêntica configuração geométrica, mesmo que o cristal quebre, rache ou arranhe. No interor cristalino, a disposição dos átomos pode apresentar formatos de cubos, pirâmides, bipirâmides, cilindros, romboedros, etc. Por exemplo, um octaedro de fluorita traz naturalmente da Terra seu molde de oito lados, embora seu estado atômico interior seja cúbico, e um dos formatos da esmeralda pode ser de prisma, o mesmo desenho que ela apresenta internamente, assim como o topázio imperial.    
O estudo das formas geométricas nas formas de vida, especialmente na dos cristais, é fascinante, pois há o o toque genial de um Plano Superior que com Sua prancheta de arquiteto analisa, elabora, mede, configura e finalmente cria, materializando expressões de vida incríveis que interagem consigo próprias e entre si, tendo a responsabilidade de respeitar, honrar e continuar essa sagrada criação.
                                                                                        
Atençãoooo!!! Curso Cristais e Chacras!!! Veja no link abaixo!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Do preto ao branco


                                           
Quartzo Turmalinado
Nós, que decidimos experienciar a tridimensionalidade quando encarnamos, estamos a todo o momento nos confrontando com escolhas. A polaridade exige isso de nós. A luz ou a escuridão? O Sim ou o Não? O doar-se ou o encolher-se, o projetar-se ou o proteger-se?Dissipam-se as dúvidas e acabam-se as escolhas quando decidimos trocar a conjunção alternativa “ou” pela conjunção aditiva "e" e experimentar todas as possibilidades. No reino dos minerais, a viagem pelos chacras nos levam do preto ao branco, da concretização à transcendência, da matéria ao espírito. As pedras negras nos protegem contra energias que consideramos maléficas, do ambiente e até mesmo as criadas por nós como a raiva, o ciúme, a inveja, ressentimentos, agressividade... Ativa o instinto de sobrevivência de forma purificada, nos proporciona firmeza, disciplina, estabilidade, continuidade, constância, enraizamento. As pedras negras sopram o excesso de ilusões que muitas vezes não nos permitem materializar o que desejamos, desenvolvem e nos devolvem o movimento, a ação, a determinação e finalmente empurram a negatividade de nossos próprios sentimentos e julgamentos para debaixo da terra. A energia elétrica de algumas pedras negras traz luz a nossos passos na vida, ao mesmo tempo que expulsa, através de nossos pés, emoções e energias saturadas. Estas são algumas das missões da frequência da cor preta, a reunião de todas as cores. As pedras brancas e transparentes trazem em si a organização molecular perfeita dos cristais de rocha. O imaculado branco, o yin do yang, atua principalmente no oposto do nosso corpo nos presenteando com a luz cintilante das esferas, através do nosso chacra coronário. Seu trabalho de clarear nossas idéias, conceitos e valores vão além, quando sua translucência traz o conforto da nutrição espiritual em diversos trabalhos de meditação. O calor, a segurança, o aconchego e a certeza da luz nos unifica com nossa Divina Presença. Estas são algumas das missões da cor branca, o início de todas as cores. É no clarear do dia que projetamos nossos sonhos e ao anoitecer colhemos a compreensão das realizações. É no raiar da vida que recebemos todas as bençãos e talentos e ao crepúsculo, olhamos, por uma última vez, agradecidos pela revelação que há apenas uma escolha, um só rumo - o do exímio equilíbrio.
                
         
                    Turmalina Negra                                                 Quartzo Branco
                                                                           
Atençãoooo!!! Curso Cristais e Chacras!!! Clique abaixo e faça sua inscrição!!
http://mente-cristalina.blogspot.com/2011/03/curso-cristais-chacras-e-cura.html